Vendas (51) 3095-0395

Lojas
Serviços Atendimento Loja IBRAMED BLOG
Filtrar Categorias

MÁSCARAS PARA OXIGENOTERAPIA

As máscaras para oxigenoterapia servem para fornecer oxigênio suplementar a um paciente, para melhorar a sua função respiratória. Elas são usadas para tratar doenças respiratórias crônicas, como bronquite, enfisema e asma, além de situações agudas, como pneumonia e doenças cardíacas. Também são usadas para ajudar a aliviar a falta de ar e aumentar o bem-estar geral.

Tipos de MÁSCARAS PARA OXIGENOTERAPIA?

  1. Máscara de Venturi: Estas máscaras têm várias saídas que permitem uma mistura controlada de ar, oxigênio e vapor de água, aumentando a pressão do fluxo de ar e permitindo o aumento da concentração de oxigenio no ar.

  2. Máscaras de Nasal: Estas máscaras são colocadas sobre o nariz e estão equipadas com um tubo de oxigénio que aumenta a pressão do fluxo de ar.

  3. Máscaras de oxigênio tipo tenda 2 em 1: Estas máscaras têm válvulas para permitir a entrada de oxigénio e a saída de ar. O fluxo de ar e oxigénio é controlado para aumentar a pressão do fluxo de ar e permitir o aumento da concentração de oxigénio no ar. É indicada e prescrita para oxigenoterapia com alta umidade; no tratamento da insuficiência respiratória e da apneia obstrutiva em adulto.

  4. Máscaras de Ventilador: Estas máscaras usam um ventilador para fornecer um fluxo contínuo de oxigénio ao paciente.

  5. Máscara de oxigênio para traqueostomia: Projetado para disponibilizar oxigênio com pressão positiva para pacientes com traqueostomia, assim ajudando na ventilação assistida ao paciente com ar ambiente umidificado ou umidificado e enriquecido com oxigênio. É indicada no tratamento de paciente com traqueostomia para umidificação da traqueia e/ou oxigenoterapia no processo de ventilação mecânica.